sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexta feira.....sinto falta de orar....


Sexta feira forte. Com DEUS tudo é perfeito.Ó glóriassssssssssssss eu oro e o ESPÍRITO SANTO está NA UNÇÃO tudo é renovo.
Eu sei que fé sem obra é morta, mas as vezes num lugar diferente as pessoas são mais humanas,e menos Divinas. Mas como é difícil a gente na nossa casa organizar a casa do PAI. Difícil não impossível.Eu sou DEUS vinte e quatro horas, vivo esse melhor, busco em oração, mas não é fácil. A gente se engana e quando entra na velha criatura todo momento. Mas eu sei que é assim mesmo, JESUS diz: Não há profeta sem honra, senão na sua terra, entre os seus parentes e na sua casa. Mc 6-4. Sei que este momento vai chegar pois a palavra do senhor não volta vazia mas as vezes queremos logo cada momento que aconteça. JESUS vc é o filho amado de DEUS, É no nome de JESUS que eu entro na tua presença e peço usa-me como agua no deserto preciso de ti, enche-me com teu ESPÍRITO é tudo o que eu mais quero. SER USADA POR DEUS. Prostro-me. paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário